A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno (2015)
Unidade: FESubjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CRISES, EDUCAÇÃO (CULTURA)
ABNT
CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Crisostomo, A. L. (2015). A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/NLM
Crisostomo AL. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/Vancouver
Crisostomo AL. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/